Grupo Amigas Cacheadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Grupo Amigas Cacheadas

Grupo criado a partir do facebook (www.facebook\amigascacheadas) para incentivar a libertação de químicas transformadoras e para divulgação de técnicas que nos permitam aprender a lidar com nosso cabelo.. Amamos e Incentivamos o cabelo natural
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Big Chop Nikki

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ana Claudia de Paula
Admin
Ana Claudia de Paula


Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/03/2013

Big Chop Nikki Empty
MensagemAssunto: Big Chop Nikki   Big Chop Nikki Icon_minitimeQui 21 Mar - 15:40

Ir para o topo Ir para baixo
deajs

deajs


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2013

Big Chop Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Big Chop Nikki   Big Chop Nikki Icon_minitimeSex 3 maio - 19:41

Oi Ana,

a estrutura do meu cabelo é muitooo semelhante ao da Chica... Fui correndo no site dela para ver o resultado depois de 2 anos com cabelo natural... Confesso que fiquei assustada com tanto volume de cabelo, mas o corte deixou-a com uma ao aparência melhor, mais bonita... Empolguei-me totalmente... vou estabelecer um prazo para fazer o mesmo!!!kkkk E pelo que vi cabelo com essa estrutura não forma cachos.. snif snif acho cachos a coisa mai linda...

Mas agora que achei um cabelo parecido com o meu e com base nele, vc poderia me indicar produtos para controlar mais o volume. E se possível definir cachos??

bjs,
Deinha
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia de Paula
Admin
Ana Claudia de Paula


Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/03/2013

Big Chop Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Big Chop Nikki   Big Chop Nikki Icon_minitimeTer 7 maio - 20:06

deajs escreveu:
Oi Ana,

a estrutura do meu cabelo é muitooo semelhante ao da Chica... Fui correndo no site dela para ver o resultado depois de 2 anos com cabelo natural... Confesso que fiquei assustada com tanto volume de cabelo, mas o corte deixou-a com uma ao aparência melhor, mais bonita... Empolguei-me totalmente... vou estabelecer um prazo para fazer o mesmo!!!kkkk E pelo que vi cabelo com essa estrutura não forma cachos.. snif snif acho cachos a coisa mai linda...

Mas agora que achei um cabelo parecido com o meu e com base nele, vc poderia me indicar produtos para controlar mais o volume. E se possível definir cachos??

bjs,
Deinha

Oi Deajs... Very Happy

Vamos esperar a sua transição acabar. Ainda é cedo pra gente saber como é o seu tipo de cabelo...por incrível que pareça, não dá pra saber agora...

Mas um remédio para domar o volume é a bendita HIDRATAÇÃO!!! Aliás, é bom seguir um programa de tratamento durante a semana. É muito importante sua raiz ficar bem alimentada.

Investir em produtos para definir cachos neste momento não é o mais importante. Sei que a gente fica muito ansiosa para os cachos se formarem. Algumas técnicas podem ajudar mas nem sempre são eficazes por causa da parte com química.

Fazer dedoliss, ploppling, twists pode ajudar um pouco na estilização até essa fase acabar...enquanto isso, o melhor a fazer é relaxar e ter paciência para que logo vc possa fazer o big chop. É claro, assim que vc estiver pronta.

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
deajs

deajs


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2013

Big Chop Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Big Chop Nikki   Big Chop Nikki Icon_minitimeQua 8 maio - 9:27

Oi Ana,

li sua resposta e fui reler o que escrevi... E realmente estou me dando conta que estou super ansiosa para redescobrir como é meu cabelo natural!!kkk Você tem razão... vou relaxar e hidratar ainda mais para meu cabelo crescer o mais saudável possível...

Sou de Salvador, e estou essa semana em Recife, e em todo lugar que passo e vejo uma cacheada fico de observando a estrutura do cabelo e admirando...kkk Por todos os lados que olho tem sempre mais meninas e meninos assumindo seus cachos tanto na minha cidade quanto aqui em Recife!!!

Obrigada pela paciência, Ana!!!! Smile

bjs,
Deinha


Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia de Paula
Admin
Ana Claudia de Paula


Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/03/2013

Big Chop Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Big Chop Nikki   Big Chop Nikki Icon_minitimeSáb 18 maio - 16:57

Deinha, eu entendo sua ansiedade e é muito normal, rsrs.

Vai chegar sua hora de admirar seus cachos e estamos torcendo por vc! Beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia Rodrigues




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2013

Big Chop Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Big Chop Nikki   Big Chop Nikki Icon_minitimeSáb 24 Ago - 17:13

Olá, eu acabei de fazer o meu BigChop hoje, e ainda estou aqui tentando me acostumar com esse novo visual, pois ficou bem curtinho e sem falar que não tenho apoio de ninguém, só eu e eu.....mais tarde vou tirar uma foto e vou colocar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia de Paula
Admin
Ana Claudia de Paula


Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/03/2013

Big Chop Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Big Chop Nikki   Big Chop Nikki Icon_minitimeTer 27 Ago - 18:01

Andreia Rodrigues escreveu:
Olá, eu acabei de fazer o meu BigChop hoje, e ainda estou aqui tentando me acostumar com esse novo visual, pois ficou bem curtinho e sem falar que não tenho apoio de ninguém, só eu e eu.....mais tarde vou tirar uma foto e vou colocar.....
Oi Andreia, tudo bem?

Fico feliz que tenha sido tão determinada em sua jornada rumo aos cachos. Parabéns pela coragem! Além disso, precisa de muita força de vontade para levar isso a frente, quando ninguém apoia ou entende...não é fácil! Mas o cabelo vai crescer e as pessoas vão testemunhar com seus próprios olhos o resultado de tanto esforço.

Poste sim a foto! Vou amar ver vc! Um beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
vivianecacheada45




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2013

Big Chop Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Big Chop Nikki   Big Chop Nikki Icon_minitimeQua 27 Nov - 17:40

super corajosaa !!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia de Paula
Admin
Ana Claudia de Paula


Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/03/2013

Big Chop Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Big Chop Nikki   Big Chop Nikki Icon_minitimeSex 29 Nov - 18:01

Verdade vivianecacheada45 ... :0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Big Chop Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Big Chop Nikki   Big Chop Nikki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Big Chop Nikki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Big Chop Amanda Gil
» Big Chop Andréa da Luz
» Big Chop (vídeo americano)
» Big Chop Toni (americana)
» Big Chop Aline Azevedo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grupo Amigas Cacheadas  :: VENCERAM A TRANSIÇÃO/BIG CHOP-
Ir para: